quinta-feira, 9 de setembro de 2010

21. comentário sobre a questão de mentalidade do dinheiro para o casal

segunda-feira, 23 de novembro de 2009,
local: barra da tijuca, rio de janeiro, downtown, bloco 4, sala 237
a constelação de casal e a questão do dinheiro
quando o casal não tem as mesmas crenças é necessário constelar o casal para entender a crença que cada um tem do dinheiro. muitas vezes, na constelação, aparecem questões simples de crenças que estão perturbando um casal que se ama profundamente, mas não entende o que está acontecendo. quando o casal se dispõe a constelar juntos, pode resolver as questões da mentalidade de dinheiro de cada um, criando uma harmonia prazeiroza, antes que o amor despenque.
quando o casal se une, essa elucidação cria uma organização financeira desprovida de crenças de família e, juntos, aprendem a enriquecer. quando esse objetivo é desenvolvido é possível beneficiar um número cada vez maior de pessoas, que justifica o êxito. uma grande parte dos casais e dos sócios acabam se separando sem perceber que o que os diferencia é a maneira como eles pensam sobre o dinheiro. e não é uma questão de quantidade e sim uma questão de crenças diferentes que a constelação de casal ajuda a elucidar.
a constelação que trata da terapia do dinheiro, se aplica tanto nas constelação familiar sistêmica quanto na constelação organizacional razão pela qual, em nossos workshops ela estar entre as duas. as pessoas que acompanharem a sequência resolvem bem os seus emaranhados.

Nenhum comentário: