quinta-feira, 9 de setembro de 2010

10. apresentação do constelador

meu nome é ivan alves de lima.
nasci no rio de janeiro.
fiz graduação em arquitetura na minha cidade e vivi em paris por quatro anos completando estudos acadêmicos: mestrado em urbanismo (espaço urbano) e PhD em fotografia utilizada como recurso para a compreensão da história do brasil contemporâneo (comunicação).
lecionei fotografia durante dez anos na puc do rio e criei, mantive e fechei, durante 11 anos, uma escola de fotografia pioneira no rio de janeiro (a FOTO RIOGRARIA) quando tive cerca de onze mil discípulos.
Em 2004, durante um processo de mudança, descobri Bert Hellinger e sua maravilhosa constelação familiar sistêmica. Mudei de vida e comecei a mudar a minha profissão.
amo profundamente os três filhos que tenho: ana clara lima (*1983), antonio e gabriel brandão lima (*1997).
Atualmente estou me especializando em Constelação Organizacional, atuando também nessa área como consultor de empresas, após vários anos de constelar meus clientes em suas atividades de trabalho.

Nenhum comentário: