quarta-feira, 8 de maio de 2013

homem+mulher=casal

 
conceito
"um homem não funciona bem com uma mulher mais velha do que ele, mais alta, mais rica, mais inteligente, mais culta. Pode funcionar por um tempo, mas o tempo acaba e ele termina saindo com a sensação de desprezo, diminuído, se achando com defeito.
uma mulher não funciona bem com um homem mais novo do que ela, mais baixo, menos rico, menos inteligente, menos culto. Pode funcionar por um tempo, mas o tempo acaba e a mulher sai com uma sensação de culpa". 
* Ivan Lima

5 comentários:

joao carlos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
joao carlos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcia Accioly - Recife/PE disse...

Olá,

Adorei encontrar este seu blog e a forma como você explicita o trabalho com constelações familiares. Sou fã deste método e tenho vontade de realizar a formação nele, mas adio para logo após minha aposentadoria. Já li quase todos os livros traduzidos do Bert Hellinger e já participei de trabalhos aqui em minha cidade, Recife. Pena é que ainda não temos formação profissional por aqui!
Um abraço,
Marcia Accioly

ivan lima disse...

marcia, entre em contato comigo no www.facebook.com/IvanLimaConstelador que vou ver como posso te ajudar para você se tornar uma consteladora. ou escreva para o meu e-mail. ivanlimacontelador@gmail.com obrigado. IvanLima

ivan lima disse...

marcia, por favor escreva para ivanlimacultura@gmail.com
obrigado